You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "
RSS
Tecnologia do Blogger.
content top

why?

Porque alguns filmes americanos muito legais não vem pro Brasil ? aai eu morro de raiva disso... um monte de filme que eu vi no youtube não tem no Brasil, que coiisa D:
nossa eu fico muito revolts com isso.. tipo olha que foda esse filme do Jesse -> http://www.youtube.com/watch?v=B2HK6O-394k :s

Bom, o titulo do post são por duas razões, uma é o que eu ja falei e outra que eu vou falar agora...
você tem irmãos? se sente injustiçado por isso? então, welcome to the club...
tipo eu sou a caçula... maaas o meu irmão do meio sempre se safa de fazer as coisas, como minha mãe sabe que ele reclama e tem ataques quando ela pede alguma coisa... QUEM FAZ? sim, sou eu... e se eu reclamar ela ja pira... WHY? sempre dizem que os caçulas são favorecidos... sim, em certa parte, mas não aqui em casa, nem um filho é favorecido... na verdade agora meu sobrinho de 7 anos é o favorecido, mas enfim... agora eu acabo de finalmente entrar na internet porque simplismente meu lap top nao ta mais funfando ee meu sobrinho tava no da minha mãe.. mas enfim, eu realmente não faço as coisas que meu irmao faz, por isso minha mae briga com ele, daii.. ele grita pra ela que EU sou a queridinha ... tipo WTF O.O
enfim...
bom... meu post chegou ao fim...

beijosdebanana

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

 

Ultimas do Ocioso