You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "
RSS
Tecnologia do Blogger.
content top

:D

Oi, haha hoje eu tentei recaptular uma ideia que eu tive um dia desses mas não consegui postar...
aah, viram que meu blog ta de cara nova? graças ao Agg :D Thanks
enfim.. eu quero falar sobre os tais ''verdes'' , pra quem não sabe são insinuações.. tipo jogar uma letrinha, jogar um verde, insinuar, dar um beijo e vira o rosto, tipo isso...
nossa... é tão comico quando as pessoas tão se jogando verde e no final das contas acaba em risada pq ninguem entende mais o que o outro fala... HEHAIUHEIUAHEHIU :D
então, você gosta de jogar um verde pra quela gatinha, ou pra quele gatinho? welcome to the club :D ..
o ruim é quando a pessoa joga um verde, tu joga verde e assim vai... e no outro dia quando vcs se veem pessoalmente... FICA TIPO 'WTF', ué, parece que nem falamos nada ontem :9 .. i hate this, realmente as pessoas deviam ser o que são no msn na vida real , tipo cara-a-cara... ah é triste isso, a pessoa faaaala faala, super querida, te chamando de amor, de flor, dai chega cara-a-cara e vcs se passam reto [/eu] EIUAHEIUAHEIUHAIU mas com meus amigos , conhecidos coleguinhas e blaskbalst eu sou normal, tipo eu chamo de flor e de amor cara-a-cara mesmo ;D [/supersimpatica.com]
bom, você que joga verde e não faz nada depois... um dia irao fazer isso com vc... e vc vai ficar agoniado como nós, que recebemos os verdes e esperamos reação... e nada.. :D
FIM DESSE ASSUNTO
puts, hoje eu tinha Kumon, mas perdi 2 ônibus.. [/sousortudaadmitam] e na parada tava mais quente que numa sala fechada sem ventilador do lado de uma fogueira... TERRIVEL [exagerei] mas tava MUUUUUITO QUENTE... que issssssss meeeldels... po o aquecimento global ta ai minha galera, e nós não fazemos pra colaborar... a gente no maximo nao joga um lixo no chao, junta o que caiu, separa o lixo. MAS ISSO NAO É NADA... quem junta lixo... depois ele vai pro lixo do mesmo jeito, vcs acham quem um chicletinho, aah é pequeninho, mas demora 5 anos, e assim vai... imagina quanto chiclete a gente come ao longo do ano, e quantas vezes o papelzinho 'ACIDENTALMENTE' cai... tipo oops ahsiuahiushi eu faço isso as vezes :((
VAMOS AJUDAR GALERA... O MUNDO TA EM DEGRADAÇÃO , E A CADA MINUTO VAI PIORANDO, OS PRIMEIROS SINTOMAS SÃO: AS GELEIRAS... ATÉ 2011 JA ERAM, E COM ELAS VARIOS PAISES ABAIXO DO NIVEL DO MAR... :(((, A TEMPERATURA, AS CHUVAS, O TEMPO VAI TROCAR TUDO... calmem... 2012 vai chegar... :D dai vamos ter 1000 anoos de tranquilidade [esperoeu] :D
ENTREM NESSE SITE QUE TEM TUDO http://www.lixo.com.br/index.php?Itemid=252&id=146&option=com_content&task=view
Beijosmeliguem ;)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Unknown disse...

fantastico, amei tua forma de escrever, bem natural....PARABÉNS

Postar um comentário

 

Ultimas do Ocioso