You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "
RSS
Tecnologia do Blogger.
content top

You S2


Seria meio contraditório dizer que nunca me apaixonei. Já me apaixonei por cores, desejos, sabores, por sonhos... e por você.
O que eu posso dizer é que é muito cedo pra julgar o que realmente é esse sentimento, se é verdadeiro o que há aqui dentro, se vai durar por um bom tempo, ou se com ele você irá seguir...
Tudo em você é lindo, tudo em você é gracioso, seu movimento , sua voz, seus gostos, sua risada, VOCÊ!
Talvez isso passe, talvez isso cresça, talvez,talvez, talvez...
Me receba de braços abertos, que sempre que precisares estarei perto, quando você sentir as gotas da chuva beijando seu rosto, a brisa acariciando seu corpo... pense em mim, pois com certeza estarei pensando em você!

[By: Vittória Rodrigues]


Cuz you'll be in my heart, no matter what they say's , you'll be in my heart... always!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Saandeyh disse...

aaa ... Amei carã !Quase choreii aianda ouvindo Paramore ... ^^'

Duda disse...

amei vitt! :)

Postar um comentário

 

Ultimas do Ocioso