You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "
RSS
Tecnologia do Blogger.
content top

Oii

Confesso que foi muito dificil achar um nome pro blog, eu pensei em tudo, até em fala de videos que assisti, até que vem esse do vittoria'stuffs :D nem sei da onde surgiu só sei que eu achei legal :x
Também confesso que fiquei mais ou menos 1h incomodando meu irmão e meus amigos em busca de um nome que combinasse com o que eu irei postar... mas como eu vou postar de tudo, qualquer nome seria bem vindo :B
eu ja tinha tentado fazer um blog mas não deu certo, o meu email tava com o nome do meu fake, eu mudei mas acho que não adiantou... espero que vocês gostem do Blog... pq como todo mundo procura, isso será um end para o seu tédio, vou indicar videos legais, musicas, bandas, e publicar noticias sobre tudo... bom... como primeiro post... ME DESEJEM SORTE

P.s: comentem dando sugestões pleease.. e quem ler e gostar da um UP *-* brigaada (L)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

 

Ultimas do Ocioso