You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "
RSS
Tecnologia do Blogger.
content top

o poder do photoshop


OMFG!
Meu Deuuuus.. eu tava bem direitinha procurando no google imagens de famosos... quando me deparo com isso... os editores de uma foto dessas acham que a gente nao sabe que a Rainha do pop *--* ta acabada, virada em pele e osso, e agora com o corpo mais deformado ainda... quem realmente vai acreditar que essa é a Madonna mesmo? pff ... então continuando, eu achei essa imagem e comecei a procurar mais sobre artistas com e sem maquiagem/photoshop , dai encontrei mais e mais... a cada imagem eu ficava mais boquiaberta o que a produção Hollywoodiana não faz... essas produções exageradas nos fazem ficar cada vez mais frustradas, pensando que somos horrorosas e que ninguem vai nos querer... hahahah olhando isso -> http://www.estilogarota.com/wp-content/uploads/2009/08/gal81_10851lis.jpg penso ao contrario agora... eu AAAMO a Drew Barrimore mas ... tive que postar esse link ai em cima... com certeza quem acha que a Drew era a garota linda da foto com o photoshop, a olhará com outros olhos, com certeza quem olhar as pernas com celulite como toda a mulher da Juliana Paes vai ficar frustrado ... e agora me lembrei.. QUEM ACREDITOU QUE A SUSANA VIEIRA TEM A PELE DE UMA GAROTA DE 20 ANOS? SHAIUSHUIAHSAHIU eu juro que morri de rir quando me mandaram o link... ai ai... então... fiz dois posts hoje pq me inspirei... espero que tenham gostado...

comente :D
Bjosdebanana

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Unknown disse...

linda

Lant-chan disse...

AEUAHUEHAUEA, Madonna ja fica feia e velha até com photoshop, Katy Perry não fica feia sem photoshop *-*

Postar um comentário

 

Ultimas do Ocioso