You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "
RSS
Tecnologia do Blogger.
content top

ilovetumblr

No colégio, primeiro te ensinam uma lição e depois aplicam uma prova. Na vida, primeiro te aplicam uma prova, e depois você aprende uma lição.


Chega um dia, que a gente simplesmente muda. Os sentimentos acabam e o coração faz novas escolhas.


Quero que ele veja o quanto mudei por causa dele.


Um amigo me chamou pra cuidar da dor dele, guardei a minha no bolso. E fui.


“Quando borboletas se apaixonam, elas sentem humanos no estomago?”


Amor é quando você tem todos os motivos para desistir de alguém, e não desiste.


-Você sabe o que mais machuca sobre um coração quebrado? não ser capaz de lembrar como você se sentia antes.


Talvez eu tenha amadurecido, você já não me causa as mesmas sensações.


Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.


Sinto falta de tanta gente, de tantos momentos. E espero que, de certa forma, pensem o mesmo de mim.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

 

Ultimas do Ocioso