You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "
RSS
Tecnologia do Blogger.
content top

O novo estilo de Taylor Momsen

Quem já assistiu Gossip Girl, Grinch ou Underdog.. provavelmente conhece a vocal dessa banda de rock (:
Taylor Momsen é uma fofa.. ela já foi modelo, ja foi atriz e agora investiu na carreira de cantora *O*
Ela mudou muuuuuito o visual nos ultimos anos..

Bem linda né ? *-*
Não sei se vocês lembram dela no grinch.. ou no filme underdog, ou em gossip girl.. então aqui vão algumas fotos
Ela no Grinch

Ela em Gossip Girl

Ela no filme Underdog

Bom.. agora que você lembrou (:

The Pretty Reckless
Taylor virou uma rockstar oficialmente em 2009 se não me engano...
O estilo de musica é totalmente ao contrario do que nós tinhamos como imagem da Taylor..
Pelo jeito ela não quer mais ser chamada de 'fofa', seu estilo e suas companhias provam isso.. o estilo rock n' roll e sua amigona Lindsay Lohan, mostram que a fase fofa dela já passou..
-rs
Bom.. vou por minhas musicas favoritas..

*-*  eu fiquei meio chocada no inicio, imaginando como ela pode ter mudado tão rapido.. sei lá, eu tenho assistido Gossip Girl pela internet.. eu acho que eu tava acostumada com a Little J e não com a Taylor..
Mas me acostumei rapido com a RockTaylor Star(:
adorei a musica dela e vc?

bom.. por enquanto é só..
Duvidas ou Sugestões nos comentários




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

 

Ultimas do Ocioso