You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "
RSS
Tecnologia do Blogger.
content top

Simpatias fáceis para ajudar seu coração..

Ai vai umas simpatias fáceis de fazer, e que nos ajudam bastante..
Só não vai fazer simpatia de ' como destruir blogs para adolescentes' hahahaha (:




CHAMAR ATENÇÃO DE ALGUÉM
Com 1 caneta vermelha, escreva o nome da pessoa que deseja no seu pé esquerdo. Cubra com 1 pedaço de esparadrapo e deixe até o dia seguinte. Retire o esparadrapo e jogue no lixo. Quando encontrar sua paixão, bata o pé esquerdo 3 vezes no chão, dizendo: “Você já é meu, pela força dos seres do bem”.


GANHAR PESSOA DESEJADA
Use 1 camiseta de qualquer cor (só é aconselhável evitar a cor marrom e preta) durante 2 dias. Depois, lave com água e sal e deixe secar bem. Arrume 1 vasilha e coloque água filtrada, 1 punhado de guiné e 1 de alecrim. Ferva o preparado, espere esfriar e coe o líquido. Depois, coloque a camiseta de molho no líquido e ferva novamente. Seque a camiseta e use quando for paquerar. Jogue as sobras das ervas no lixo. A vasilha, depois de bem lavada, pode ser usada normalmente.

CORAGEM PARA SE DECLARAR
Em 1 pedaço de papel vermelho, escreva 7 vezes o nome da pessoa a quem você deseja se declarar. Coloque em 1 copo transparente com água e 3 colheres (sopa) de açúcar. Tampe o copo e deixe por 3 dias num lugar onde ninguém mexa. Reze 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e 1 Credo com muita fé todos os dias. Depois, jogue a água no ralo da pia, o copo e o papel num lixo longe da sua casa.


SEDUZIR A PESSOA DESEJADA
Recorte 1 pedaço de pano branco e faça 1 saquinho com ele, costurando com linha da mesma cor. Coloque 3 folhas de guiné, 1 ramo pequeno de alecrim e 5 pétalas de rosa vermelha dentro dele. Feche o saquinho com linha branca. Quando for tomar banho, esfregue o seu corpo com esse saquinho, mentalizando a pessoa que tanto deseja. Depois, diga: “Que todas as ervas trabalhem a meu favor e tragam para mim o grande amor que estou esperando”. Em seguida, ponha o saquinho para secar ao sol e, quando estiver bem seco, guarde na sua gaveta de roupas íntimas pelo tempo que desejar.

GATO(A) SER FIEL
Em um domingo, logo que acordar, segure 1 figa de madeira com a mão direita e repita: “Como aperto este objeto, aperto o coração de (fale o nome do(a) seu(sua) namorado(a)) para que ele(a) só tenha olhos para mim e me ame com toda a força”. Em seguida, reze 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e guarde a figa na sua gaveta de roupas íntimas.



ESPANTAR A EX DELE(a)
Compre 1 pedra quartzo rosa e deixe-a no sol por 1 dia. No dia seguinte, recolha-a e esfregue-a com a mão direita, mentalizando que cada vez mais a ex dele vai se afastar de vocês. Guarde-a embaixo da sua cama, mas sempre que se sentir ameaçada pela presença dela, coloque a mão na pedra e acredite que esse momento vai passar.


Se quiserem mais simpatias sobre qualquer coisa.. pede nos comentários..

Follow me @vittoriarl

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

KZA PERFEITA disse...

lançaram uma máquina fotográfica que tira fotos em 3D....http://www.grampeandoassuntos.com/2010/11/camera-digital-sony-tira-fotos-em-3d.html

Postar um comentário

 

Ultimas do Ocioso